quinta-feira, 5 de agosto de 2010

eu

to feliz hoje, ( apezar de estar mega doente&com dor em tudo).
descobri coisas que não me deixaram felizes, mais tudo bem, cada um faz o que quer da vida né ? eu sei que essa pessoa vai acaba se FUDEEEEENDO, fazendo uma merda atras da outra, mais okay eu não tenho nada com isso !
eu fiz as pazes com uma pessoa mt especial,que eu quero que ela continue se tornando cada dia mais especial pra mim.
brigas,ciumes,sorrisos,risadas,tudo é mais perfeito,eu sei que hj eu to mais feliz por ter tua amizade de volta comigo. o amor é um misterio mesmo né *-*
hj eu vejo que o meu coração não ta preso a ninguem é o que eu to sentindo pelo menos.
ferias? aaah não foi a melhor do mundo, mais eu me diverti,chorei,gritei,pulei,viajei,fiz um monte de coisas com os meus amigos,fui no cinema no dia do amiigo, fui pra Gramado UAHSDUDHASU '
é eu fiz varias coisas,me diverti mt, fiz amizades maravilhosas
ganhei uma anjinha liiinda que anda me fazendo um bem enorme, Larissa te amo <3

sabe a vida ainda é bela,esqueça de TUDO o que aconteceu,amanhã é um novo dia ♪

o amanha é sempre mais boniito, o passado é SEMPRE passado, nunca tem jeito de voltar nele, apenas podemos tentar arrumar nossos erros e valorizar os nossos acertos x.x
é verão, eu quero festa e diversão ♫
eu quero ser feliz, eu quero esquecer tudo,vida nova, que quero ano novo,carnaval,eu quero 2011,16 anos,conhecer outras pessoas,eu quero mudar o mundo õ/
quero que a minha vida continue melhorando a cada dia!

Obrigado por tudo meus amigos, meus amores,minha anjiinha,minha best Bruniinha <3

Otima Noite #)

Nenhum comentário:

Postar um comentário