sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ahhhh

se você descobrisse o que eu sinto por você,a vida faz sentido você me faz querer viver tudo que você pedisse,iria buscar pra você a lua, o mar e as estrelas,mudo meus planos pra poder te ver!Quanto tempo faz?Nem me importa mais eu sou submisso, assumo e digo mais nada teria valor se não tivesse ao meu lado, você que me dá a força que eu preciso com você eu faço do inferno ao paraíso.Ahhhhh se você me dissesse que não quer mais me ver meu corpo treme todo só de pensar em te perder mas eu não desanimaria mesmo que fosse me enlouquecer loucura maior seria aceitar viver sem você ♪



nesses dois ou três dias que eu fiquei sem postar aconteceram tantas coisas, eu to tão confusa.. e tá tudo tão estranho, eu não sei mais o que pensar,o que fazer.
conversei com duas amigas que falaram coisas que talvez eu estava precisando ouvi, coisas que a razão entende, e o coração não aceita, eu sei que muitas coisas que eu andei fazendo e to fazendo são erradas,mais agora eu sei fala que são erradas, mais na hora eu não consigo falar NAAAAAAAAO, isso não pode, a gente ta errado, tudo que é errado é melhor, é eu sei... mais tem que parar por aqui. vai deixar saudade ? lógico que vai...mais eu to me apaixonando e eu não quero sofrer mais tarde,é melhor parar por aqui e sofrer mesmo..porque como uma amiga disse pra mim " quando ele achar outra pessoa que faz tudo por ele e mais bonita que tu,tu acha que ele vai pensar duas vezes em ti troca ? " eu pensei um pouco nisso e em outras coisas que ela me falo, e eu me senti um lixo sabe, mais foi bom... é ouvindo o que a gente nao quer que a gente aprende, ou não...como ela disse tbm " tu so vai aprender quando tu toma na cara " talvez eu so aprender quando eu ver que ele me troco,ou que ele nao me quer mais! quem sabe amanha quando eu acordar o meu coração não aprende a te esquecer, a nao ti amar mais, a nao ti querer mais,e não ti desejar mais,quem sabe amanha quando eu abrir meus olhos eu seja um novo dia,sem você, sem o teu beijo, teu cheiro....sem teu amor!
amanha é sempre um novo dia, e um novo dia é sempre melhor do que o dia que se passou!



Otimo fim de semana ! #)

Um comentário:

  1. Se enfrentar os problemas com um sorriso no rosto, as coisas boas trarão felicidade em dobro!
    Minha linda, não te preocupa em amar, amar SEMPRE vale a pena, o que não vale a pena são as pessoas que tu ama. Então, não tenha medo do que tu sente :) Te amo (L)

    ResponderExcluir