terça-feira, 24 de agosto de 2010

me diz

o que fazer pra entender TUDO que o teu coração sente ?
já vão se fazer 3 meses que tudo começou,já se passaram quase 3 meses do primeiro beijo, do primeiro abraço,do primeiro sorriso, o sorriso mais liindo *-*
eu não sei se eu te amo, eu só sei que eu curto estar ctg, te ver,conversar,rir,brigar, e tenho um carinho enorme pela pessoa mara que tu é! eu espero nunca me magoar contigo :x
é bela a vida que se dá, e o mundo novo faz surgir ♫
faz um novo dia surgir,que a luz da nossa amizade nunca se apague, que o que a gente sente cresça e seja pra sempre!
um dia eu vou saber tudo o que tu sente,todos teus pensamento #)
eu so sei que eu quero sempre ti ter cmg,so a tua companhia basta pra mim estar feliz !

-


novidades ?
ganhei uma afilhada lindona *o*
jubebs, afiz eu to muito feliz , minha primeira afiz *-*
eu espero estar smp ctg, e ser a melhor dinda que eu poder... te amo mttt meu amor <3

annys, queria te agradecer por tudo,por sempre tá comigo, e sempre que eu preciso tá ali pra me ouvir, eu agradeço todos os dias por ti ter na minha vida, muito obrigado por tudo minha linda, eu te amo demais <3

Boa semana galera #)


2 comentários:

  1. Õoooooooun, obrigada TU por estar na minha vida e eu espero sempre poder te ajudar no que for!

    Parabéns pela afiz, acredito que tu vai ser uma ÓTIMA dinda!

    ResponderExcluir
  2. Awn, dinda, tu sabe que eu gosto muito muito de ti, né? *-* <3

    ResponderExcluir