quarta-feira, 18 de agosto de 2010

algo

mais pra dar errado?
hoje foi meu dia de TUDO dar errado, pelo menos até agora TUDO ta dando errado.
porra sabe eu faço de tudo pra vê uma pessoa, serio TUUUUDO,dai ela pega e fala que não vai mais,AAAAAAAAAAA eu não aguento mais corre atrás dele ):
eu to com a leve impressão que tudo acabou, que nada valeu a penna, eu sempre soube que ele nunca ia ser meu, e eu nem queria que ele fosse meu, mais sei lá.. eu me sentia tão bem quando estava com ele,não era amor, era aventura pra mim :/
aventura é tão bom, se deixo saudade é porque foi bom certo? é e deixo saudade.,muita saudade :x
tá isso ocorreu na parte da tarde.
de amanha pra minha felicidade, eu fiquei mega chateada com uma das minhas melhores amiga, ;s
e hoje faz 1 mês que eu não falo com a Bruna, não sei dela ):
tem algo mais pra acontecer no meu dia de errado?
eu acho que o meu pior dia é quarta feira 18 :@

Um comentário: