quarta-feira, 14 de julho de 2010

não sei

porque eu te amo tanto, porque tu me atinge tanto, e porque eu vendo que eu vo quebra a minha cara to me maguando,se passaram um mes e parece que foi ontem ;x
eu so quero te esquecer, eu so não quero o teu cheiro, nem teu olhar, nem teu sorriso, nem teu amor aqui,e como faz pra esquecer? MAAAAAAAAATA eee õ/
eu não consigo, alguem ai sabe como se faz pra NÃO sonhar com a pessoas, cara é todo dia,jogaram uma braga em mim so pode ;@
é eu fecha os olhos e eu ja te vejo AAAAAAAAAAAAAA que raiva ;@
já sei, vou deixar de dormir, otima ideias , - NNNNNN
sim, eu to mega revolts,e tenho que acalma pq amanha vai se um dia HORRRRRRIVEL, aaa alguem me mata ? eu to afim de sumii :x
me ensina a viver sem ti ? a não ti amar ? a não ti querer ? a não ti desejar ? me faz aprender que eu ti perdi, te perdi pra SEEEMPRE, que tudo que eu sonhava foi pro lixo, ensina?
porque eu ja tentei de esquecer,eu to lutando contra o meu coração,e tá bem difiicil, e faccil chega e fala ' esquece ele Ana, ele não presta ' diz isso pra POOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA do meu corãção,que eu acho que ele ta morto dentro de mim,:x
ou ele não quer acorda pra realidade.
eu preciso ficar longe,distante pra ti esquecer <3

Mesmo estando longe de ti o seu cheiro ainda existe em mim,em seus olhos posso ver
tudo que a gente passou.Porque ?nem o céu ou as estrelas podem te trazer de volta
e a chuva lá fora só me mostra tudo que eu quero esquecer.Talvez devesse procurar uma saída,qe me leve para longe de você,qanto mais perto de nós dois,mais distante posso ver,meus sonhos se acabam,não consigo entender.porque não deu valor pra quem gostou de ti?
Porque não se importou com quem só queria te ver sorrir? / tudo que eu quero esquecer!

Um comentário:

  1. E vai passar como passou por mim (8)
    Tu vai ver, tudo nessa vida passa e quando tu menos esperar vai ter alguém do teu lado pra te amar pra ti amar, e tu vai ser MUITO feliz, não desperdiça teu tempo com quem não vale a pena :)
    te amo demais e conta SEMPRE comigo <3

    ResponderExcluir