sábado, 3 de julho de 2010

qual

será que é a solução ?
eu convivo com pessoas que vivem rindo da minha cara como se eu fosse uma palhaça,e que um dia já falaram de mim pelas costas,perdão? esquecer tudo? eu esqueci,porque eu acho que eles não me conheciam ainda,ou sei lá. as piadinhas,apelidos eu SEEMPRE levo nas brincadeiras, mais uma hora passa do limite e acaba me magoando, eu so um trouxa que se magoa mt fácil,e ontem eu chorei&quando eu mais precisava tinha dois anjos alii do meu lado pra me abraçar & me aconselhar,e nessas horas que a gente ve os amigos de verdade que a gente tem.hoje eu tinha clj e eu fui,por eu ser do liturgia eu tava ali na hora da espiritualidade que começou 1 hora atrasada, e eu fiquei um tempo no altar sozinha,pensando e vendo o que eu tenho e o que eu não tenho que fazer, eu tenho tantos medos, ir pra gramado por exemplo,eu tenho quase certeza que eu vou ficar sozinha lá,e eu não quero,depois de ontem eu voltei a pensa na hipótese não ir!eu queria ir mais o meu medo é bem maior,eu amo tantos aqueles meu amigos,eu me sinto feliz com eles, eles me fazem bem,mais tem horas que eu sou completamente excluída ,depois que a espiritualidade acabou eu preferir vim embora,falei que ia buscar meu primo ( eu ia ir, mais o meu pai ta me enrolando ¬¬ ) e então vim aqui escrever&colocar pra fora o que eu tava&to sentimento, e como eu sei que NINGUÉM vai ler isso aqui mesmo õ/
as vezes eu acho que eu não sou importante pra ninguém, que ninguém precisa de mim sabe ? mais eu preciso das pessoas, eu sinto falta da minha melhor amiga, eu sinto falta da minha família e eu me vejo muito dependente das pessoas, hoje eu preferi fugir da rodinha clj,eu quero sentir um pouco a minha família, vou ir buscar meu primo pra ele dormir aqui e conserteza alegrar meu dia, meu pequeno orgulho *-*
será que fugir foi a melhor solução ?
talvez não tenho sido, mais é o que ta fazendo bem pra mim hoje, não estar lá.
sábado 10 õ/, eu quero esquecer TUUUDO , todos os meus problemas,todas as pessoas que me magoam,quero deletar o mundo e ser so eu e a best,aproveitar cada segundo,viver cada segundo,viver o momento,porque eu sei que esse ano vai se poucas as vezes que a gente vai pode se ver e eu quero aproveitar,e nada pode da errado!
uma das coisas que me magoam são os cortes que as pessoas me dão, das coisas idiotas que elas falam pra me atigim e o pior a pessoa que faz isso e uma faz mais importante pra mim dentro do clj,e parece que ela faz questão de fazer isso sabe, parece que ela gosta de me ver mal,eu não vou falar nada porque eu acho que ele tem que se ligar sozinho,so espero que um dia ele mude e de valor no carinho que eu tenho por ele.
aaaaaaah escrevi um testamento aqui UDAHSDUASHDUASHUDS '
pronto, to ate melhor agora..coloquei TUDO pra fora.

#Boa tarde õ/

2 comentários:

  1. Ninguém ia ler, tem certeza? uhfdasoihfih
    Ana, não sei se na maioria das vezes eu sou uma boa amiga, mas eu prometo me esforçar cada vez mais, porque eu te disse, eu te amo demaaais mesmo, o teu jeito sincero e inocente as vezes são características únicas e exclusivas TUAS e não quero que tu perca isso NUNCA pois Deus te quer do jeito que tu é, não precisa mudar pelos outros. E isso aí, IGNORA quem/o que te faz mal, segue em frente de cabeça erguida porque tu PODE e tu CONSEGUE! Eu te amo e SEMPRE pode contar comigo (L)

    ResponderExcluir
  2. é, não era pra ninguem le UADHSUHDAUSDU '
    tu é uma amiga MARAVILHOSA, cada dia eu te amo mais, teu jeito de ser me conquistou e continua me conquistanto mais e mais a cada dia,obrigada por TUDO annys! pra SEEEEEEEEEEMPRE eu vou estar aqui, eu te amo hj, amanha e SEEMPRE <3

    ResponderExcluir