sexta-feira, 9 de julho de 2010

e quando

o tempo passar, o teu sentimento será o mesmo ?e o meu sentimento será o mesmo ? foram tantas brigas,desentendimentos, conversar, risada,lágrimas,alegrias, e tudo acabo com um simples esquece, pra mim acabo, e quando o tempo passar, e se tu for querer voltar atrás, será que eu vo querer voltar a atrás e fazer tudo o que um dia foi dito? mesmo que foi por msn,mais será que vai valer a pena ?
e não digo eu te amo, porque eu não amei,mais foi um momento legal pra mim e pra ti ? BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA PEEEEEEEEEEEEERGUNTA! só sei que HOJE, os meus sentimentos já mudaram, o meu pensamento,ideias, e sei lá mais o qe, meu coração disse não, e ACABO!
talvez um por um namoro não tão legal, você tenha desaprendido o que é o amor, so espero que um dia redescubra e saiba da valor em quem gosta de ti de verdade!um dia talvez sonhei alto demais, todos os sonhos foram paro o lixo :D
tudo foi para o lixo, eu gostei sim, mais não amei, sentimentos rápidos de momentos UHAUDHSUDHSAUDHSUDHSUDHSUAHDUHDASU ' e eu tive medo, medo que agora já não tenho mais :/

- Pra que falar?Se vc não qer me ouvir,fugir agora não resolve nada,mas não vou chorar
ás vezes a distância ajuda,e essa tempestade,um dia vai acabar,só quero te lembrar de cada minuto, dos poucos minutos que passamos juntos e hoje eu tenho certeza,a nossa história,termina agora,qando a chuva passar,qando o tempo abrir,abra a janela e veja: Eu sou o Sol,eu sou céu e mar e o meu amor é imensidão - quando a chuva passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário