sábado, 10 de julho de 2010

amanha

quando eu acorda novamente, quando eu ver que novamente era vc que estava nos meus sonhos, quando eu querer deletar vc da minha vida , pela 987456311562 vez e não coseguir.será que o amanha vale apena ?
vale apena correr atras do teu sorriso? do teu olhar?do teu jeitinho de ser ?
será que vale apena correr atras da tua AMIZADE ?
e tudo que se passo, tudo que foi dito e feito, valeu a pena ?
se deixou saudade, é porque valeu a pena :x

hoje quando sonhei com ele,aperecia bem assim
- que tinha sentimento demais no meio ;s ( algo do tipo )
eu quero esqecer, deleta, mais tu fica nos meus pensamentos, quando mais me ignora mais eu penso em ti, e eu não quero gosta de ti NUUUUUUUUUUUUUUUNCA
a distancia vai se a melhor solução ♪
e amanha quando eu acordar, vai se um novo dia onde todos os meus amigos vão estar ali do meu lado, pro que eu preciisa.

Otimo sabado #)

Nenhum comentário:

Postar um comentário