sexta-feira, 1 de abril de 2011

um sorriso

Impossível entender o que fiz eu já nem sei mais...não deu!
E agora dói lembrar não consigo disfarçar toda vez que paro prá pensar não consigo me conter...dói no peito,a saudade faz chorar...eu já tentei te esquecer eu já tentei me conformar em outro alguém já procurei e desisti de te encontrar.
Só por você me apaixonei só em teus braços quis morar, eu não sei onde foi que eu errei. è impossivel aceitar tudo isso que tá aconteceu, eu sinto vontade de sorrir em lembrar teu nome, mais ao lembrar teu nome a lembrança de tudo vem a minha cabeça e nao me deixa sorrir, eu queria que tudo voltasse a ser como era antes, so que eu nao intendo, as vezes eu pareço tão invisiel pra você, me trata de um jeito tão diferente, antes tava tão bom, eu nao sei porque eu fui falar tudo o que eu sentia, e como eu o via de verdade, porque querendo ou nao tudo mudou, e já não é como antes, depois de tudo, e com o passar do tempo , dos dias, em que fomos nos ver, se tu podesse ver o sorriso com o qual eu sair, como eu voltei pulando pra casa de felicidade e como eu fiquei sorrindo atoa por 2 diias, mais essa felicidade durou pouco, e sabado de tarde já acabou, queria que tu tivesse visto o BEEEEEEEEEEM que tu me fez e a felicidade que tu me trouxe, o sorriso que só tu faz eu ter.
sem ti sou fraca, mais sempre tive VOCÊ aqui perto de mim.



Boa noite :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário