segunda-feira, 4 de abril de 2011

eu so rezo

eu so rezo pra ficar tudo bem, eu so rezo pra que não seja nada demais, eu so rezo pra que no final tudo de certo e que você, o meu amor, continue sempre do meu lado, porque eu não gosto nem de pensar em nao ti ter na minha vida.
Domingo em familia ? oiin foi muito legal.. se não fosse a minha dor de cabeça ):
e ainda tive uns delirios a noite,eu fiquei com muito medo dele, mais agora eu até que to rindo em relembrar hihihi , segunda e prova de quimica nos dois primeiros é igual a não ir na aula .. é, e eu nao fui, fui no medico ver a minha dor de cabeça õ/ e ela mando eu fazer uns exames que saem quinta e seja lá o que Deus quiser (yn)

sabe, acho que eu to começando a ser como era antes, ou to tentando, to vendo ele so como aquela aventura perigosa ,aquela curtição tão gostosa , aquele prazer tããããão bom , o amor tá ficando guardado láááá dentro, beeeeem no fundo *-*

temos muito ainda é que CURTIR A VIIIIIIIIIIIDA ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário