domingo, 3 de abril de 2011

mais um dia

ontem foi um dia complicado, vamos dizer FODA!
acordei com uma dor de cabeça horrível e acabei não indo na crisma, era dor de tudo, de cabeça de garganta e meu coração partido em mil, fiz as coisas pra espiritualidade e fui pro clj, choreeei,choreeei, e a minha dor de cabeça só aumentava mais, resolvi ir na noite e sei lá, deu alok e vim dormir em casa, sei lá, eu só queria me jogar na minha cama e ficar soziinha , tomar um banho , limpar minha alma, e tentar dormir sem chorar , acho que resolveu (y)
mais ainda acordei com uma dor de cabeça horrivel, essa semana vou fazer um exame pra ver se não é nada na cabeça O_O


Quero ver o sol brilhar sem parar será que é pedir demais ♫

se o mundo te faz chorar, Deus ti quer sorrindo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário