domingo, 20 de março de 2011

tenho um coração

dividido entre a esperança e a razão,tenho um coração bem melhor que não tivera..Esse coração não consegue se conter ao ouvir tua voz,quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar fazer borbulhas de amor.À luz da lua,saciar esta loucura,dentro de ti...Canta coração,que esta alma necessita de ilusão,Sonha coração não te enchas de amargura...Pra te encantar,passar a noite em claro dentro de ti...Uma noite para unir-nos até o fim,cara-cara, beijo a beijo e viver para sempre dentro de ti... ( borbulhas de amor, Fagner

hoje tenho um coração, partido, desiludido, triste mas que com o tempo irá de passar, novas pessoas viram, e TUDO, TUDO o que eu senti e vive por esse amor, será uma lembrança, uma lembrança dos meus 15 anos ...
colégio ? e tudo novo, novas amigas, verdadeira ? só o tempo dirá
guris novos e por ai vai ... mais os antigos continuam no meu coração e comigo sempre, Anna, Thabata, Paula, Thandara, Diego, Lenon .... e todos os demais *--*
é tudo novo, tudo se renova, tudo fortalece (:
clj ? minha fé ? meu amor por Deus ? e porque eu estou indo ali ? HOJE eu posso dizer to indo ali pelo real motivo, lógico que vou tb pelos meus amigos , mais principalmente por ele, DEUS , e não vou deixar que o que eu to sentindo me afaste dele, eu vo fazer o possível e o impossível pra ta sempre sorrindo, mesmo que por dentro eu esteja chorando, o liturgia ? aaaah é o que eu amo, eu amo estar ali, e fazer tudo o que eu faço (: vem que vem 78 <3
triste ou não, a vida continua, e um dia sem sorrisos é um dia perdido,
e vai passar eu sei que vai, mais eu nunca vou ti esquecer, a importancia que tu teve pra mim, não tem como esquecer, nem substituir , te amo ♥
coração, desejo e siiiiiiiiiiiina õ/

bom domingo #)

Nenhum comentário:

Postar um comentário