terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O destino é a gente ser feliz

quando penso em ti,penso também nas estrelas e percebo que a distância nós separa é infinita, vejo você sorrindo, vejo você chorando, e o mais triste é não poder secar as lagrimas que correm pelo seu rosto, eu fico a olhar sem nada a dizer.Ain, como queria ser a dona do seu puro e sincero amor, compartilhar com você todos os momentos de alegria e tristeza, te ter sempre ao meu lado, te sentir, te desejar e ser desejada, te amar e ser amada, enfim, viver por você e em você.Confesso anjo, que às vezes sinto vontade de sumir levando comigo a derrota, pois sei que meu sumiço passaria despercebido por você, mas às vezes sinto vontade de viver intensamente levando comigo a esperança de que ainda vou ter seu amor. Foi como seguir uma estrada onde não existe desvios, nem atalhos. Eu nunca escolhi que acontecesse, te descobri como uma criança que aprende os primeiros passos, instruído a seguir seus movimentos, desenhar seus traços com a fôrma de sua voz, arriscar os primeiros olhares sem entender ao certo o significado. Fui alfabetizado. Graduei-me para atrair sua atenção, e sua atenção me fez desviar os gestos e caminhos que não apontavam em sua direção - quando se está apaixonado, o que menos importa é o resto do mundo -. Minha amizade foi, de todas, a melhor criação ao seu lado, quase uma obra de arte adolescente, disfarce ideal a quem ousa ir adiante sem ser notado. Abasteci meu desejo, sem saber exatamente o que usar como combustível, te transformei em um segredo sem chave para esconder de todos o que sempre esteve estampado em meus olhos tímidos. Minha dor é o cofre que guarda nossa história. Tranquei os beijos, o nosso amor, as promessas, dias só nossos. Guardo o que não aconteceu. Aperfeiçoei-me de você para tentar te conquistar, nadei contra correntezas mesmo sem ter a capacidade de nadar, fui ao lugar mais distante de mim sem decorar o caminho de volta. O amor não usa mapa. Hoje, meu corpo não a procura mais como aventura, abrigo. Aguarda nosso próximo episódio como um recém-nascido que desconhece a vida. Adivinho nosso destino em canções. A insistência em te esquecer é a inutilidade de me provar que você venceu todo esse mau tempo, os monstros e demônios que eu enviei para te destruir. E agora, radiante, sobrevive dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário