quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

se você

abre o seu coração, o mundo cabe na sua mão ♪
nesses últimos dias, ou melhor, desde domingo resolvi da uma sumida e ficar em casa, estudar, e ficar um pouco longe pra pensar, e ver tudo que aconteceu e tá acontecendo na minha vida,pensar e repensar todas as minhas atitudes no ano passado e nesse ano, ando muito confusa com as minhas amizades, família, garotos, com a minha vida e tudo que estar ao redor dela.
porque na vida a gente se afasta e se aproxima das pessoas ? porque a gente briga com quem a gente ama ? porque quem a gente ama, não ama a gente do mesmo jeito ?
ando meio surpresa comigo mesmo sabe :x a dois anos atrás eu comecei a gosta de uma pessoa e depois de um ano que a gente nem se via por motivos de mudança e brigas, hoje a gente volto a se " falar " e eu tinha muito medo do sentimento que eu tinha por ele " renascer ", mais isso não aconteceu, e isso é bom pois que sofri muito por causa dele. Mas o que adianto , agora eu tenho duas Braga pra me fazerem chorar, que me deixam mais confusa que uma barata tonta, mas tudo bem o importante é o quanto eles me fazem bem " as vezes ", um eu aprendi a amar sabendo que eu nunca vou pode-lo chamar de meu, e o outro é galinha que só vendo.

"você foi tudo o que eu sonhei pra mim, eu fui me apaixonar logo por você, ainda não intendi porque fui gosta tanto assim de você, dos teus olhos e teus sorrisos só me dão a certeza de que você é tudo o que eu preciso, em você eu encontrava a minha paz. "

lá no fim, eu sei que tudo vai dar certo *-*
porque tinha que existir o sentimento saudade ? eu nunca vou conseguir descrever a falta que a Bruna faz aqui, acho que se ela tivesse aqui MUITAS coisas na minha vida iam ser diferentes, e nunca ninguém vai intende, só eu sei o quanto foi bom o abraço dela no fim do ano , quando eu estava indo pra minas, aquele abraço me deu forças pra continuar , pra seguir em frente, foram menos de 10 minutos juntas, mais foi o suficiente pra mim ver nos olhos dela que a nossa amizade continua a mesma *-*
hoje eu já aprendi a viver com a saudade da minha família, ou aprendi a viver sem eles, não sei é confuso e difícil de dizer, hoje eu vejo minha vida aqui em porto alegre, só do meu pai cogita em voltar pra minas eu já começo a chorar, lá não é mais o meu lugar, a minha vida é aqui, os meus amigos estão aqui, tudo o que eu mais quero está aqui.
tem sentimentos dentro de mim que eu acho que nunca vou conseguir desvenda-los, mas é um sentimento que me faz bem e faz mau, que me deixa feliz e que me deixa triste.
2011 começou beeeeeeeeeeeeeem bom :9
continue com amizades que me fazem um bem enorme, como a minhaafi Juliana que foi um presente pra mim em 2010, a minha anjinha Larissa, minha irmã Bruna, cada dia minha amizade com a dinda cresce mais, e fiz uma nova amizade, ou melhor tenho uma confidente agora né minha gata Lais nazari *-* e por ai vaaai, só vaaaaaai ....
e quando ao meu amor que eu nunca vou ter, quem sabe um dia o meu sonho de te-lo não se realiza , te amo <3
a vida é bela, então viva ela, pois cada minuto é unico e inesplicavel, faça eles valerem a penna pois momentos não voltam , apenas ficam na memoria (:

Um comentário: