sexta-feira, 19 de novembro de 2010

doi, como doi

tava satisfeito só em ser teu amigo mas o que será que aconteceu comigo?aonde foi que eu errei?às vezes me pergunto se eu não entendi errado,grande amizade com estar apaixonado se for só isso logo vai passar.Porque eu só vivo pensando em você é sem querer, você não sai da minha cabeça mais eu só vivo acordado a sonhar,imaginar nós dois ás vezes penso ser um sonho impossível uma ilusão terrível será? Que hoje eu pedi tanto em oração que as portas do seu coração se abrissem para eu te conquistar mas que seja feita a vontade de Deus se ele quiser, então, não importa quando, onde como eu vou ter teu coração.Faço tudo pra chamar sua atenção
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos .Coração apaixonado é bobo,sorriso teu eu me derreto todo o seu charme o seu olhar sua fala mansa me fez delirar mas quanta coisa aconteceu e foi dita,coisas que ficaram para trás,coisas que você nem lembra mais ♪




AAAAAAAAAAA, desabafar no blog ? hmmmm que delicia ><
aah caramba tudo que eu fiz por ti, nada valeu a penna ):
porra guri, intende que eu ti amo, eu nao so a guria mais linda do mundo mais EU te amo, e as lindas, gostosas e maravilhosas ? elas querrem ti ama, elas ti entende, elas querem de fazer o guri mais feliz do mundo, elas ti querem bem como EU ti quero bem, elas ti amam como EU ti amo ? será ? porque tu tem que ser tão estupido, grosso e arrogante assim comigo ? eu errei tão feio assim ? e mesmo se errei tão feio, tu nunca ouviu a palavra perdão ? custa me perdoar...
acho que eu sonhei demais ctg, e quando falando mal de ti eu ia la e falava naaaaaao é que vocês nao conhecem ele direito , ele é muito diferente... e o guri simpatico, educado e amigo ? foi para aonde ? morreu ? sumiu ? ou eu era a unica que enchergava ele dentro de ti ?
acho que eu confundi amizade com amor, ou nao... e eu sinto falta de conversar ctg.. e eu me seguro, ou prefiro nem fica na frente do pc so pra nao ter que ver tu online e nao ti chamar, eu me preocupo... e tudo que eu faço é em vão ? e aqueles minutinhos que a gente passo juntos.. será que tu lembra de algum dele ?
aé acho que nao eu fui so MAIS UMA NA TUA LISTA, eu nunca ti pedi nada, e eu nunca pensei " AAAAAAAAAAAAAa eu vo namorar ctg " , nao eu ti curtia, e gostava sim de ti.. pq tu me fazia mt feliz

e eu gostava de passar um tempo ctg, mais o que eu mais levava em conta era o carinh de AMIGA que eu tinha por ti, e é saudade do meu amigo , que passava um tempão conversando cmg, me contando as coisas, rindo.. é disso que eu mais sinto falta , e se eu corro atras de ti ainda é pela tua amizadee ;)




hmmmmmm acho que basta por hoje, to com sonho e quero dormir bem esse fim de semana porque semana que vem eu tenho curso na puc segunda, curso de informafica terça e quinta, reunião sexta e praça quarta *-* que delicia, muitas coisas pra eu esquecer dos meus problemas maravilhosos *-*


BOM FIM DE SEMANA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário