quarta-feira, 30 de novembro de 2011

do inferno ao paraíso

sabe quando chega os últimos dias de aula, e parece que naqueles últimos dias, tudo tem que dar errado e a última coisa que tu quer fazer é ir pra aula ? mas tu tem que ir, pois tem várias provas :/ poise é isso que eu to sentindo hoje, so queria que em um passe de magica, essas duas próximas semanas sumissem , assim bem simples.. mas acho que isso nunca iria acontecer >.<
eu não sei se a palavra certa é estar chateada, ou decepcionada. Só sei que já não é mais o meu lugar.
NUNCA ninguém vai me entender, ninguém vai saber o que eu sinto e muito menos compreender o que eu sinto, eu sei que é errado, mas será que é tão difícil entender que ELE me faz feliz? que quando TUDO TÁ UMA MERDA é ELE quem consegue colocar um sorriso no meu rosto com uma simples palavra é difícil ver dentro dos meus olhos que eu AMO ele e que tudo é mais forte do que eu ? acho que é difícil mesmo.
so que o ano novo tá ai e no fim tudo vai dar certo, espero que esse verão seja melhor que todos os outros, a alegria a de permanecer, Deus é sempre bommm

Nenhum comentário:

Postar um comentário