sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

amanhã será outro dia há será

ah sei lá já não sei mais de nada, só sei que tudo que eu faço no final SEMPRE da errado, não sei se tomos as decisões erradas ou se me precipito nas minhas escolhas, nos caminhos que decido seguir, Ultimamente, amizade anda sendo o assunto mais difícil de lidar, eu sei que o mundo não gira em torno de mim, mas ando me sentindo muito sozinha.
Eu jurei que nunca ia deixar a distancia estragar a minha amizade, a minha irmandade com a Bruna, mas hoje depois de um ano sem se ver, já não consigo mas ser como antes, já não é a mesma coisa, não tem como eu contar uma novidade, um acontecimento, dizer com quem eu to ou deixo de estar, ela nem sabe quem são, se ela pelo menos tivesse internet, seria muito mais fácil.. mas por mensagem não tá dando, eu não trato mais ela como antes, mas eu sei e tenho a certeza que NUNCA ninguém vai me entender e me aceitar como ela me aceita, e sei que nunca vou viver tudo que eu vive ao lado dela.
Esse ano de 2011 eu realmente não sei avaliar se foi bom ou ruim, teve tantos momentos dos quais eu só queria morrer, era meu único pensamento, mas também teve momentos que eu me sentia mais feliz do que todas as pessoas, muitas pessoas marcaram esse ano, algumas não de um jeito que eu queria, mas marcaram..
continuo escrevendo mais outro dia :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário