quinta-feira, 20 de outubro de 2011

tudo anda mudando

é, tá tudo girando e aonde será que vai parar ?
depois de mais de dois anos eu saiu do que mais me fazia bemm, o clj :/
já não dava mais, posso estar errada, mais ao meu ver tem tantas coisas erradas que nao aditam ser faladas, NINGUEM ouve.. simplesmente CANSEI ):
e agora ? e eu e vocês ? aonde vamos parar ...
o que adianta a gente sair, e eu não sentir nada? ser só uma diversão qualquer.. cade o amor que eu sempre senti ? será que acabou ? será que tem outro guri mexendo comigo ? eu não quero, eu to cansada de sofrer poxa, eu sempre me entrego pros guris errados.. será que é tão bom assim mexer com os meus sentimentos ? será que eu sou tããão troxa.. só pode.
eu to feliz, mas me falta você, eu corro atrás e você simplesmente só sabe me tratar mal.. dizer que " eu encho o saco " ... eu to cansando, o tempo vai passar e você e tudo mais vai ser passado, e só o que me fez bem vai ficar na memoria, porque as felicidades sempre sobrepõem os momentos triste õ/
e veeeeeeeeeem 2012, veeeem porto seguro, veeeeem terceiro ano, veeeeem ano novo, vida nova s2
o meu Deus é maior que os meus problemas, eu não temerei, com Jesus eu vou alémmm ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário