segunda-feira, 28 de junho de 2010

sentimentos

esse ano meu coração tá mtt confuso,
eu conseguiu esquecer o meu ex viziinho, que foi bem bom pra mim, ja tava me fazendo mal aquele sentimento,eu pensava nele quando me ligava eu já tava chorando, mais as vezes ainda me pego pensando nele,faz quase um ano da nossa BRIIIIIGA e ele nunca mais falo comigo,os motivos só Deus saiba, ou eu saiba tbm e tento não me culpar por tudo que eu fiz.foi bom enquanto duro, so sei que hje eu não sinto mais nada por ele, a não ser a lembrança de tudo que aconteceu ou não aconteceu que ficou no meu coração!
esse ano,talvez tenho tomado desições erradas e ficado com pessoas erradas tbm :x
talvez se eu tivesse pensando um pouco mais no que eu ia fazer,eu não teria cometido alguns erros que hje estão me fazendo muito mau :(
asvezes eu quero fugir do mundo,jogar tudo pro ar,manda TODO mundo se fuder.
nunca ninguem ve que eu to mal,não gosto que ninguem fique mau com os meus problemas.
a moda agora é ficar&ir pra cama? e o sintimento fica aonde? começa e acaba alii naquela cama de motel, ou em um carro no meio de uma rua? e o amor ? PORRRRRRRRAA cade a dorga do amor?ninguem mais sente isso? é eu acho que eu sou a unica troxa que ainda tem esse sentimento =(
ultimamente os guris que eu ando ficando so querem isso, ( eu sou virgem ok ? ) magoa sabia?
hje eu perguntei pra um guri que eu fiquei se ele me achava bonita, sabe o que ele fez? sumiiu do msn e nem me respondeu mais :(
eu me senti um lixo, e o pior ele é especial pra mim, puts conversa com ele bem faz um bem enorme :(
eu so queria me matar, que dai todos os meus problemas acabariam, so falta os anjos tbm so querem sexo o.O okok parey ' UAHDSUHDAUSHDUS '
paishão é uma coisa passageira,que quanto ve passa (yn) '
mais as vezes vale a penna se arriscar (y)

.como diz meu grande amigo Rodrigo Pozzobon <3
O amor é como uma flor, no início, as pétalas florescem dando o ar da graça, lindas, cheias de cor, e com cores nítidas.. Depois que o tempo passa, as mesmas nítidas cores se transforam em cores murchas, escuras e sombrias, assim, caindo ao chão com um simples toque do vento !

vouvazandodaquiqueaboradomundotáaquipraseviver *-*

2 comentários:

  1. Adorei o post ana, e não desiste dos sentimentos, NUNCA! Te amo (L)

    ResponderExcluir
  2. ficou muito tri afiz, a annys maria tem razão, não desiste dos teus sentimentos nunca! te amo

    ResponderExcluir