segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ano novo,vida nova

, nossa quanto tempo que eu não postava em ?
AAAAAAAAAAAAA eu queria me matar, como se faz pra se matar sem sentir dor? hmmm não sei :x
Aiin esse ano de 2010, ja aconteceram tantas coisas, já erros tantas vezes, ja me arrependi 20123654778985410 vezes, ja chorei 2165497861254 vezes por causa desses erros&contiinue cometendo os mesmos erros idiotas :x
hje me peguei pensando em tudo que fiz,meio que me desliguei no mundo de manha,coloquei os fones no ouviido e pensei,pensei,pensei e atpe que algumas coisas valeram apenna,como se faz pra deletar dois dias da minha vida? 29.05&13.06 ? SIIIIIIIIIIIIIIM eu quero mttt deletar esses dias da minha vida, ou se eu podesse voltar atrás não teria feito o que eu fiz,foram erros, erros que eu to pagando até hje,custas as pessoas esqueceram,isso apaga,deleta,exclui a informação que chegaram nos ouvidiinhos delas ;@@
puts,e esse coração que não toma jeito? compfaz com ele? hmm vamos esfaquiar ele? ééé uma OTIIIMA ideia, uuui adorei, algum voluntário?
eu não aguento mais sofrer PORRRA, é sempre os MEESMO sentimentos ideotas,por pessoas idiotas :D
aaa esses ano conheci muitas pessoas,e já me desepcionei com a metade delas UHDUSAHDSU ' simsim me mate,ou eu sou uma boba,ou esse ano o mundo ta contra mim!
clj? um orgulho pra mim,to crescendo tanto esse ano,e cada um ali dentro a cada dia se torna mais&mais especial pra mim,éé eu amo aquelas bragas que me pertubão mttt, oii eu sou a tartaruga da SMG :D UHDAUSHDUSH '
e a minha vontade de querer muda muitas coisas? penna que sozinha não posso fazer nada né :s
Bruna? éé boa pergunta. EEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU QUUUUUUUUUUUUUUUERO A MIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA MEEEEEEEEEEEELHOR AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA UUURRRRRRRRRRRRGEEEEEEEEEEEEEEEEENTE !
que vaca aquela guria, ela me faz uma falta do caralho!mais eu continuando amando ela muito *-*
hmmm vou postar essa aqui, e vou fazer um texto sobre sentimentos ok?











- Ana Caroline F. Garcia <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário