quarta-feira, 30 de junho de 2010

saudade

. as vezes paro pra pensar no tempo que passou, naquilo que eu vivi, nos sonhos que realizei, dos sorriso que eu dei, daquilo que me fez lacrimejar, do que me fez chorar enlouquecidamente, dos bons momentos, dos momentos ruins, das lições que tirei desse tão pouco tempo de vida. Tudo passa muito rápido, e com isso vem a saudade, de tudo... uma dor inexplicável, é a prova de que o passado valeu a pena, a saudade pode passar momentaneamente, mas ela retorna, e parece que sempre bem pior. A vida te traz novas aventuras, novos amores, novas decepções, e você acaba vivendo novas experiencias, e adquirindo novas saudades p sua vida.
tirei do perfil ou de alguma comunidade, não lembro :S
saudade?
éé como diz no texto,se deixou saudade é porque valeu a pena :x
e o que fazer com a saudade da best? TUDO, cada segundo com ela, valeu e vale MUITO a pena,ja são 3 anos de uma amizade que eu quero levar pra sempre comigo,aonde quer que eu vá eu levarei ela, porque ela me faz bem, ela me aconselha,ela me escuta e so ela me entende, ela me faz um bem enorme (:
esse ano tivemos brigas idiotas, mais como uma amizade verdadeira,briga nenhuma estraga a nossa confiança,a nossa irmandade,porque eu não considero ela mais a minha melhor amiga,e sim a minha irmã, a irmã que eu não tive,apezar da distancia a gente ta bem perto,Bruna so Deus sabe a falta que tu me faz,e o quando eu queria que tu tivesse aqui todos os dias comigo, tu é a MELHOR AMIGA DO MUNDO e eu não canso de dizer isso NUUUUUUUUUUUUUNCA .
dezdejulhodedoismiledez ♥
falta apenas 10 dias, e eu vou poder ti abraçar,como se o mundo fosse acaba, mais ele podia se acabar naquele momento, que eu ia morrer feliz,porque estaria bem do seu lado.
teamo mttttttttttttttttttttt best,MIIIIIIIIIIIIIIIINHA best,MIIIIIIIIIIIIINHA irmã <3

- boa noite a todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário