quarta-feira, 24 de agosto de 2011

estava pensando

faz tempo que não escrevo, e tantas coisas aconteceram :/
coisas boas sim, mais coisas que me fizeram chorar, mais me fizeram crescer também.
Teve o fim de Harry Potter que foi o que marcou a minha vida, era a minha imaginação
.. mexeu afu com o meu psicológico.
nesses meses eu me iludi com pessoas, e sofri.. e eu não entendo, eu erro sempre nas mesmas coisas, são sempre os meus erros, é sempre essa porra de ilusão que me faz sofrer, que me deixa mal, que me faz chorar... porque ?
eu peço sempre pra Deus colocar uma pessoa na minha vida, uma pessoa que me entenda e goste de mim do jeito que eu sou, mais nao.. só entra pessoas que me iludem e me deixam mal.
sempre tem alguem melhor que eu, seempre!
antes eu sofria por uma amor que não tinha futuro, e agora eu sofro pela ilusão de um amor que nem existe.
foco, força e fé!
foco na minha vida, nos meus estudos, é o que importa.. a minha faculdade, o meu sonho em ser uma arquiteta de renome com um futuro maravilhoso.
força pra nunca cair, e sempre continuar de queixo erguido, independente do que aconteça.
e fé, fé em Deus, fé na minha vida religiosa, com cristo, por cristo e em cristo.. fé no meu clj.
no fim eu sei que tudo vai dar certo, e mesmo que eu continuee nos meus mesmos erros, infelizmente é o que me faz sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário