terça-feira, 17 de maio de 2011

fim.




Eu não posso entender, nem tento compreender, a razão dessa situação, mas não posso seguir,dependente do seu amor.Se o amor acabou, a paixão terminou,e as lembranças não fazem bem, mas o ontem passou e hoje logo vai passar também. ♪


" Ana tu é muito importante pra mim, ... , Desculpa tu vai sempre ta marcada pra mim. Continua minha amiga ? " - ele <3

ACABOU ? poiseee
depois de um ano acabou , mais um diaaaa vaaaai e o outro vem, eu vou ficar beeem, eu sei disso :B
o meu coração já tá aceitando, desde quando recebi a mensagem não saiu nenhuma lágrima dos meus olhos, isso é um bom passo IJDSAOIJDASIO '
mais as lembranças continuam e SEEMPRE vão continuar em mim, cada segundo que eu vivi desse amor intenso eu vou levar pra minha vida, foram momentos marcantes e bons pra mim, foi um ano que eu nunca vou me arrepender de ter vivido
amigos sim, para sempre se Deus quiser
pra sempre eu vou ti amar, meu amiigo,querido amigo a partir de agora hihi <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário