sexta-feira, 17 de setembro de 2010

um dia

a gente descobre que a vida não é perfeita, ou quem nem tudo na vida é perfeito.Que durante nossos anos e anos de vida passamos por altos e baixos,que o mundo se transforma, que as opiniões mudam, que o jeito de ser vai se diferenciando.
descobre que temos que mudar conforme as mudanças do planeta, conforme a revolução da tecnologia,e do jeito de pensar de cada um,
temos que ter nossa opinião formada, pois na época de hoje as opinião mudam muito rápido o jeito de pensar fica cada vez mais diferente e nos a cada dia temos que nos adaptar mais,pois o mundo gira... e a gente gira com ele, e ve que nem todos são iguais,pois as opiniões são diferentes..
vemos que palavras e gestos simples nos fazem chorar, e ve que no final nem tudo vale a penna,que o mundo é uma merda ♫

tá vendo aquela lua que brilha la no céu ?
é eu faria de tudo pra ti dar ela, so que o brilho dela nem se compara ao seu, eu sempre faço de tudo pra ti ter, pra ti ver, que seja um segundo, um segundo ao TEU lado é sempre perfeito, mais ser´´a que quando chegar ao final, TUDO que eu fiz e que tu fez vai valer a penna? aprendi sim a amar e saber que NUNCA vou ti ter, de sofrer e chorar por saber isso,
Tudo bem um dia vai o outro vem,você deve estar amando outro alguém, vc mudou a MINHA vida da noite pro dia, o meu amor por ti nao se compara a nada,UMA apenas UMA palavra vindo de ti, ja me magoa..me coloca pra baixo, me faz chorar, mais é VOCÊ, só VOCÊ que me deixa feliz, mais me magoa com palavras e gestos muito facil ;x


Eu quis dizer você não quis escutar agora não peça não me faça promessas eu não quero te ver nem quero acreditar quee vai ser diferente que tudo mudou.
Você diz não saber o que houve de errado e o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria ah meu Deus era tudo o que eu queria eu dizia o seu nome não me abandone...Jamais.
Mesmo querendo eu não vou me enganar eu conheço os seus passos eu vejo os seus erros não há nada de novo ainda somos iguais então não me chame não olhe pra trás.


- MEU ERRO, chimarrut's ♫


meu maior erro é querer ti ter, é infrentar tudo por ti, é ser quem eu nunca pensei ser por VOCÊ, é te amar como eu NUNCA amei alguem e que QUERER como eu nunca quis um dia alguem assimm como eu quero, amar e saber que por ti eu nunca vou ser amada.
mais por ai vai, é a vida e nela eu vou vvivendo a cada dia como pode.


Boa dia nublado pra vcs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário