terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Rafael Fernandez *o*



Sim, eu não poderia deixar de falar de ti aqui,porque tu é e sempre vai se muito importante pra mim, vamos dizer que se eu to no CLJ hoje é graças a ti, e mesmo tu SEEMPRE brigando comigo eu te amo demais ok? :D
tá eu sei que eu so chata,e que tu me odeia :x
asuhdasuhdushdushdau'
Rafa,conta sempre comigo mesmo que o sempre não exista, mesmo que um dia a gente não se fale mais,mesmo se a distancia nos afaste , mesmo que a gente se odeie o.O
eu sei o quanto tu é especial pra mim, o quanto é bom te ter ao meu lado,tu é um dos meus melhores amigos, e mesmo que o mundo se acabe eu vo tá contigo <3
tua amizade é muito mais que importante pra mim :B

te amo muito best friend


- Ana Caroline F.Garcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário